1709

Blog

20 de fevereiro de 2019

Porque uma renda mensal baixa pode tornar a sua frota mais cara

No Renting, é fácil sentir-se atraído por uma renda mensal baixa, mas existem mais fatores a ter em conta para extrair o maior valor possível. É essencial comparar não só o valor da renda mensal que irá pagar pelas viaturas, mas também olhar para outros custos “escondidos” que lhe poderão trazer surpresas inesperadas.

Em resumo, não é apenas o que paga mas também o que recebe pelo seu dinheiro.


Por exemplo, será que essa renda mensal inclui um Gestor de Frota dedicado a si, que o ajudará a identificar onde pode reduzir custos? Será que farão um acompanhamento regular dos quilómetros que faz nas suas viaturas para evitar que lhe cobrem penalizações, caso exceda os valores contratados?

Evite custos “escondidos”


No Volkswagen Financial Services disponibilizamos uma equipa especialista em gestão de frotas dedicada a si, sem qualquer custo extra. Isto significa um acompanhamento mais rápido e eficiente que lhe liberta mais tempo para despender noutras decisões estratégicas do seu negócio.

Não é apenas no início do seu contrato que precisa de considerar os custos. Excesso de quilómetros e danos nas viaturas no final do contrato levam a penalizações e cobranças inesperadas.

O tempo despendido nas manutenções programadas ou outras reparações necessárias são outros custos “escondidos” que não aparecem refletidos na sua fatura. Se uma viatura passa demasiado tempo na oficina, não está a beneficiar totalmente daquilo que está a pagar por ela. O nosso serviço de viatura de substituição por tempo ilimitado elimina estas preocupações.

Sem qualquer custo extra e disponível para todos os seus condutores, a nossa Linha de Apoio ao Condutor torna os problemas da frota nossos e não seus, ajudando a resolvê-los o mais rapidamente possível. Apenas tomamos partido da rede de oficinas das nossas marcas do Grupo VW que lhe garantem bastantes vantagens. Em primeiro lugar, com a manutenção das viaturas incluída no seu contrato, beneficia de um menor tempo em que estas estão “paradas”, sendo efetuadas por técnicos com formação contínua e sempre atualizada pelas melhores normas dos fabricantes.

Gestão de contas, equipas dedicadas no apoio ao cliente, custos de final de contrato e muitos outros fatores não aparecerão quando compara rendas mensais, mas, em último caso, afetarão o valor que recebe pelo serviço.


Em resumo, quando procurar o melhor contrato de Renting para a sua frota, lembre-se de ir mais além da renda mensal e olhe com atenção para todos estes pormenores.



Link para o artigo original: VWFS Fleet UK

Artigos relacionados