Bentley Financial Services lançada no mercado português

Notícias

31 de julho de 2019

O Volkswagen Financial Services reforçou a sua presença em Portugal com o lançamento da Bentley Financial Services. A nova marca de serviços financeiros assenta na estratégia de oferecer soluções distintas de financiamento para as diferentes marcas do Grupo VW, neste caso a distinta fabricante inglesa de viaturas de luxo exclusivas Bentley e tem como missão disponibilizar as melhores soluções de financiamento e aquisição para os clientes da marca.

Alexandre Vasco, responsável de Marketing do Volkswagen Financial Services, afirma: “O mercado de automóveis de luxo em Portugal apresenta um interessante potencial de crescimento, sendo que o Volkswagen Financial Services pretende contribuir para facilitar o desenvolvimento do mercado, nomeadamente apoiando os clientes e parceiros da Bentley. A Bentley Financial Services chega ao mercado português com soluções únicas para os clientes Bentley com o objetivo de contribuir para o crescimento das vendas de veículos da marca, representando também a nossa entrada neste segmento de mercado onde pretendemos crescer”.

 

Em linha com a exclusividade característica da marca, no ano de 2018 foram comercializadas 16 unidades novas da Bentley no mercado português e cerca de 9.500 unidades a nível mundial. A Bentley é reconhecida como uma das marcas mais luxuosas do mundo, com veículos comercializados a partir dos 220 mil euros e que podem ser personalizados ao gosto do cliente.

 

O lançamento da Bentley Financial Services em Portugal pelo Volkswagen Financial Services pretende apoiar o desenvolvimento da marca Bentley no mercado nacional, pois os clientes atuais da marca e os seus clientes potenciais passam a poder financiar a aquisição em condições ainda mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados.

 

A oferta da Bentley Financial Services inclui soluções de financiamento, como o Crédito, Leasing e ALD. Oferecemos aos clientes uma solução especial para quem pretende adquirir o seu novo Bentley a pronto pagamento. Nesta solução o cliente pode optar por um prazo de 12 ou 24 meses, apenas com 2 ou 3 prestações. Deste modo o cliente pode gerir o seu investimento sem perder liquidez.

 

“Queremos proporcionar aos clientes atuais da Bentley novas soluções de financiamento, até aqui não disponíveis, e também captar novos clientes que privilegiam o luxo e a exclusividade também nos seus veículos automóveis”, conclui Alexandre Vasco.

Artigos relacionados

Receba uma avaliação para optimizar a sua frota.

Qual a dimensão da sua frota?