Ducati Financial Services chega a Portugal

Notícias

29 de maio de 2018

O Volkswagen Financial Services lançou uma nova marca em Portugal dedicada ao segmento de motas, numa parceria com a marca Ducati. Alexandre Vasco, Responsável de Marketing do Volkswagen Financial Services, afirma: “A possibilidade de podermos contar no nosso universo de marcas com uma marca com o posicionamento emocional associado à marca Ducati deixa-nos bastante entusiasmados”. A denominada Ducati Financial Services afirma-se como especialista em serviços financeiros, tendo como missão apoiar clientes e parceiros da marca Ducati através da disponibilização das melhores soluções de financiamento e aquisição para todo o tipo de clientes.

A ambição da Ducati Financial Services é financiar 20% das motas da marca vendidas em Portugal já este ano. Em 2017, a Ducati comercializou 300 unidades no mercado português e mais de 56.000 unidades a nível mundial. A Ducati Financial Services foi lançada em 2013, na Alemanha, depois de no ano anterior ter integrado o Grupo Volkswagen.

A parceria com o Volkswagen Financial Services vem facilitar a expansão da marca Ducati em Portugal, que passa a contar com um parceiro de referência na área dos serviços financeiros em Portugal, tal como já acontece noutros mercados. Os clientes da Ducati que optem por financiar a aquisição têm agora condições ainda mais vantajosas, não apenas ao nível do preço, mas também dos serviços disponibilizados, tornando o sonho de ter uma Ducati numa realidade.

A oferta da Ducati Financial Services inclui soluções de financiamento, como o crédito, onde o cliente poderá optar por um prazo curto ou longo, com ou sem entrada inicial, sendo assim ajustável às necessidades dos clientes. Brevemente estarão disponíveis outras soluções, como o crédito com opções.

Lançamento assinalado com campanha de descontos

Para assinalar o seu lançamento em Portugal, a Ducati Financial Services criou uma campanha com condições especiais de financiamento e um leque alargado de serviços e ofertas. Os clientes beneficiam da oferta das despesas de abertura do contrato de financiamento, bem como do prolongamento do período de garantia oficial, com oferta do Ducati Ever Red 12, por mais um ano. As soluções pressupõem um financiamento mínimo de 2.500€ e para períodos de pelo menos 24 meses.

Receba uma avaliação para optimizar a sua frota.

Qual a dimensão da sua frota?