MAN Financial Services lança MAN Card

Notícias

29 de janeiro de 2018

MAN Card é aceite em toda a Europa e permite abastecer de combustível, pagar portagens, aceder a oficinas, entre muitos outros serviços, com condições preferenciais e sem necessidade de pagamento imediato, facilitando a gestão integrada de frotas.

A MAN Financial Services, marca do Volkswagen Financial Services, acaba de lançar em Portugal o MAN Card, um cartão que vem facilitar a gestão de frotas de camiões e autocarros, proporcionando descontos e condições vantajosas aos seus clientes.

O MAN Card pode ser utilizado em toda a Europa e oferece preços de combustível mais atrativos, negociados individualmente e que ajudam os subscritores a reduzir os custos das suas operações. Adicionalmente, a política de aceitação de pagamentos e a liquidação sem dinheiro permite poupar tempo e dinheiro em oficinas de assistência técnica, uma vantagem que se estende também a outros serviços, como taxas de portagem e afins, para os quais os beneficiários deixam de necessitar de andar com dinheiro.

António Reis Pereira, Diretor de Truck & Bus do Volkswagen Financial Services, realça que "com o MAN Card damos mais mobilidade aos nossos clientes. A partir de agora, combustível, portagens e oficinas oficiais da marca são acessíveis através de um único cartão, aceite por toda a Europa. O nosso objetivo é tornar as operações dos nossos clientes mais eficientes e rápidas, permitindo uma redução de custos e uma maior velocidade de operação de toda a frota, permitindo que a mesma esteja de volta à estrada o mais rápido possível".

Sem taxas de subscrição ou custos mensais de base, MAN Card está disponível para frotas de camiões e autocarros, das marcas MAN e NEOPLAN, do Grupo Volkswagen, mas também de marcas de terceiros, reforçando a sua universalidade de utilização e respondendo às necessidades de todos os clientes.
Emitido pela Carmobility, companhia do Grupo Volkswagen Financial Services, o MAN Card tem entre os seus parceiros a LogPay, a Shell, a Aral/BP e a Total/AS24, que proporcionam, por exemplo, uma extensa rede de cerca de 55.000 estações de serviço por toda a Europa. Esta ampla rede inclui estações de abastecimento com atendimento personalizado e automático que disponibilizam bombas de combustível de alto desempenho, garantindo um alto nível de flexibilidade e velocidade, bem como um grande número de oficinas de assistência técnica por toda a Europa, de que os clientes podem beneficiar sem ter andar com dinheiro.

O MAN Card permite, assim, a gestão de frotas integrada a partir de uma única fonte, reduzindo o tempo despendido em processos administrativos e burocráticos. Adicionalmente, ao possibilitar pagamentos sem dinheiro e facturação a 14 dias para reabastecimento e outros serviços, facilita a gestão de tesouraria e reduz os riscos das operações.

Vantagens proporcionadas pelo MAN Card:

  • Cartão sem taxas
  • Não existem taxas de subscrição nem custos mensais de base.
  • As taxas de serviço à taxa de mercado normal são facturadas, caso se utilizem serviços adicionais, como por exemplo, taxas de reabastecimento e de portagem.

Poupança no reabastecimento de combustível

  • O MAN Card permite reabastecer com preços negociados individualmente, consoante as necessidades do cliente.
  • O Cliente tem uma ampla rede à sua disposição que, actualmente, é constituída por cerca de 55.000 estações de serviço por toda a Europa.
  • Com o MAN LogPay Card, tem à disposição mais de 6.000 estações de serviço que aceitam o cartão.
  • Com o MAN Shell Card, pode efectuar o abastecimento em cerca de 20.000 estações de serviço dentro da rede europeia da Shell, incluindo várias oficinas que aceitam o cartão.
  • Com o MAN Aral/BP Card, pode efectuar abastecimento em cerca de 20.000 estações de serviço dentro da rede da aliança europeia ROUTEX.
  • Com o MAN Card TOTAL, pode efectuar abastecimento em mais de 9.100 estações de serviço TOTAL, AS24 e Cepsa, em 14 países diferentes.

Taxas de portagem

  • Gestão de portagem em 18 países europeus, em parceria com a LogPay Transport Services
  • Soluções específicas de cada país – opção de pagamento de portagens directamente com o MAN LogPay Card ou com dispositivos interoperacionais a bordo
  • Outros serviços, tais como assistência para registro do veículo com documentos específicos de país, encontram-se disponíveis, evidentemente.

Utilização por toda a Europa

  • O MAN Card pode ser utilizado por toda a Europa, em todas as oficinas de assistência técnica MAN, bem como MAN Mobile24.
  • Adicionalmente, o cliente pode fazer uso de serviços opcionais nas oficinas de assistência técnica LogPay, Aral/BP, Shell e TOTAL.

Protecção contra riscos

  • A segurança é garantida por um código PIN.
  • É possível definir um limite de serviços pagos diariamente, semanalmente ou anualmente.


Política de aceitação de pagamentos gratuita em oficinas de assistência técnica MAN e Mobile24

  • O MAN Card garante uma liquidação prática na Europa, através de pagamentos sem usar dinheiro por todas as reparações e manutenções, nas oficinas de assistência técnica MAN
  • Os tempos em que o veículo está parado podem ser reduzidos ao máximo, assegurando a sua mobilidade 24 horas por dia.

A política de aceitação de pagamentos aplica-se nos seguintes casos:

  • Serviços relativos a veículos, como por exemplo, reparações e manutenções em camiões e autocarros disponibilizados com um MAN Card, bem como os seus reboques, semi-reboques, estruturas e super-estruturas.
  • Materiais ou acessórios relativos a veículos.
  • Materiais do centro de assistência técnica, tais como lubrificantes e AdBlue.

Receba uma avaliação para optimizar a sua frota.

Qual a dimensão da sua frota?