VWFS aposta no mercado de usados

Notícias

5 de maio de 2019

O Volkswagen Financial Services está apostado em desenvolver a sua presença no mercado de veículos usados em Portugal, no âmbito da sua estratégia de crescimento que prevê o reforço da presença junto do cliente final de viaturas usadas e a criação de novos canais para vender as viaturas usadas que resultam da sua atividade de gestão de frotas. Nesse sentido, o Volkswagen Financial Services concretizou a abertura do espaço para a venda ao público de veículos usados em Loures e lançou a plataforma de leilões online de viaturas usadas direcionada a profissionais do sector automóvel.

A pensar nos clientes particulares, o Volkswagen Financial Services acaba de lançar o espaço de veículos usados “TOP Deal” em parceria com o concessionário Soauto Loures, onde estão mais de 100 veículos em exposição. Como campanha de lançamento, para além dos preços promocionais os clientes beneficiam da oferta de 250 euros em cartão de combustível na aquisição de viaturas até dia 31 de Maio.


Para os profissionais do comércio automóvel, o Volkswagen Financial Services lançou uma nova plataforma de leilões online, denominada GIS@WEB, que vai disponibilizar, todas as semanas, dezenas de viaturas usadas oriundas da atividade de gestão de frotas. A plataforma está acessível a profissionais do ramo automóvel cuja atividade principal seja o comércio automóvel e que cumpram requisitos e standards de qualidade exigidos pelo Volkswagen Financial Services.

Miguel Anjos, diretor de Customer Service do Volkswagen Financial Services, afirma: “Estamos a dar a oportunidade a particulares e profissionais de beneficiarem dos veículos de qualidade comprovada com origem na nossa atividade de gestão de frotas. Sabemos que podemos oferecer viaturas usadas de qualidade certificada, que são muito interessantes no mercado de usados, tanto para particulares como para profissionais. Esta aposta em dois novos canais reforça a competitividade do Volkswagen Financial Services, pois permite-nos estar mais próximo dos clientes e aproveitar a evolução do mercado de usados, contribuindo também para mantermos a nossa competitividade na determinação de valores residuais.”

As viaturas usadas disponíveis neste novo espaço oferecem garantias adicionais aos compradores, dado os seus planos de manutenção serem sempre realizados nas oficinas oficiais das marcas do Grupo Volkswagen, bem como uma verificação técnica profunda realizada pela Soauto Loures, permitindo que cada viatura tenha um dossier com informação detalhada e transparente e quilometragem certificada.

Artigos relacionados

Receba uma avaliação para optimizar a sua frota.

Qual a dimensão da sua frota?