Porsche Financial Services inicia as suas operações em Portugal

Notícias

24 de setembro de 2020

Fruto da colaboração da Porsche Ibérica com o Volkswagen Financial Services (VWFS), têm início no mercado português as operações da Porsche Financial Services, divisão financeira do Grupo Volskwagen dedicada a proporcionar aos clientes dos seus desportivos as melhores alternativas de financiamento possíveis. Com esta parceria, os compradores de um modelo Porsche encontrarão toda uma série de opções à medida das suas necessidades, para que possam adquirir o seu veículo novo ou usado através de soluções de renting, leasing, crédito ou ALD, pagando prestações personalizadas de diferentes quantias, que se ajustem ao modelo económico que mais os favoreça.

“O crescimento permanente da Porsche em Portugal motivou-nos a levar a cabo esta associação, que conta com a experiência e garantia do grupo Volkswagen”, explica Fernando Avilés, responsável pela Porsche Financial Services na peninsula Ibérica. “Esta aliança ajudar-nos-á a consolidar a trajetória de sucesso da Porsche no mercado luso, constituirá um auxílio adicional para a rede de Centros Porsche e contribuirá para facilitar aos potenciais clientes o cumprir do sonho de possuir um dos nossos desportivos”.

Portugal conta com cinco Centros Porsche no seu território: Braga, Porto, Leiria, Lisboa e Faro. Entre todos, alcançaram um novo recorde de vendas no ano passado, ao matricular 841 unidades, o que representou mais 104 automóveis que em 2018. Apesar das dificuldades que o sector automóvel atravessa em todo o mundo, e que no caso de Portugal representa uma quebra das vendas superior a 40% até ao momento em 2020, a Porsche mantém-se como a única marca que está a ser capaz de crescer a um ritmo de dois dígitos nesse mercado.

A Porsche tem sido uma referência no mundo dos automóveis desportivos ao longo de mais de sete décadas, e, para manter-se nessa via, não pode permanecer alheia às exigências da sociedade. Por isso, a empresa está já a incorporar as mais vanguardistas tecnologias em termos de digitalização, conectividade e eletrificação, que permitirão enfrentar com garantias os novos desafios que se apresentam, mas sem perder de vista o seu ADN desportivo e passional. Além de que estas premissas de adaptação aos novos tempos são igualmente válidas no domínio do financiamento, em que se requere flexibilidade e imaginação para satisfazer as exigências dessas novas gerações, que os desportivos de Estugarda continuam a fascinar.

Agora, para os clientes habituais, e para os que querem passar a integrar esta grande família, a Porsche Financial Services oferece uma gama completa de produtos financeiros, como o Porsche Election, solução flexível, com quatro opções no final do contrato; ou o My Porsche Renting, que permite a condução de um carro sempre novo com serviços incluídos, e as soluções de financiamento crédito, leasing e aluguer de longa duração. Ao mesmo tempo, para os que prefiram pagar o seu automóvel de forma rápida, mas sem perder liquidez, também é oferecida a alternativa de pagamentos diferentes em prazos curtos ou num número concreto de mensalidades.

“Na Porsche Financial Services vamo-nos sentar com cada cliente para encontrar a solução adequada, que lhe permita desfrutar de um dos nossos desportivos. A ideia é fazer-lhe um fato à medida, para que a sua única preocupação seja tentar passar o maior tempo possível ao volante”, conclui Fernando Avilés.

João Rias, Country Manager do Volkswagen Financial Services, afirma: “A marca icónica Porsche oferece os modelos preferidos dos verdadeiros amantes de automóveis desportivos e de competição. Com o lançamento da Porsche Financial Services em Portugal, 10ª marca financiada pelo VWFS em Portugal, damos a possibilidade de mais pessoas poderem usufruir desta que é a marca que representa a velocidade, tradição e tecnologia, proporcionando uma vasta oferta de soluções de financiamento.”

Receba uma avaliação para optimizar a sua frota.

Qual a dimensão da sua frota?